08/11/2010

Referência Bibliográfica para Concursos

Imperdível!

Autor: JOÃO HUMBERTO CESÁRIO
Edição: 2010, MARÇO
Num. de paginas: 304
Código de Venda: 4114.5
ISBN: 9788536114941

Fruto da vivência acadêmica e profissional do autor como Professor e Juiz do Trabalho, esta obra constitui-se em itinerário seguro para todos aqueles que desejam conhecer os meandros das Provas e dos Recursos no Processo do Trabalho, institutos que foram tratados tanto em perspectiva acadêmico-científica quanto prática, de modo a atender os interesses de estudantes e profissionais.
Destacam-se, no que diz respeito às provas, as temáticas da gravação de conversa ambiental ou telefônica, do monitoramento
de e-mail e da realização de revistas íntimas. Merece ainda relevo a questão das provas oriundas das mídias digitais, tais como orkut, youtube, msn e skype, analisadas com muita segurança e leveza; quanto aos recursos, foi enfatizada a necessidade de o sistema recursal brasileiro ser compatibilizado com o direito fundamental do cidadão-trabalhador à razoável duração do processo.
Acesse o blog “Ambiência Laboral”, mantido pelo Professor João Humberto Cesário: www.ambiencialaboral.blogspot.com

http://www.ltreditora.com.br/provas-e-recursos-no-processo-do-trabalho.html

2 comentários:

  1. Olá, Professora Jacqueline! Agradeço-lhe, de coração, pela divulgação do nosso "Provas e Recursos no Processo do Trabalho" no seu blog. Aproveito a oportunidade, ainda, para externar a minha admiração pelo seu magistério. Um abraço respeitoso, João Humberto.

    ResponderExcluir
  2. Excelência, nós _ operadores e docentes da área trabalhista _ é que agradecemos por sua obra que aborda de maneira consistente e prática, temas recentes da área processual. Será nossa indicação aos alunos de cursos para concursos como também aos alunos do ano letivo de 2011 da graduação e pós.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

ESQUEMA 08- O TRABALHADOR DOMÉSTICO

      EMPREGADO DOMÉSTICO É a pessoa física, assim considerado aquele que presta serviços de forma contínua, subordinada, ...